Ganhe dinheiro no seu ritmo com a Zubale!

Faça o seu cadastro como Zubalero em apenas três passos.

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Que tipos de tarefas você pode fazer?

Separação

Separe e empacote compras em lojas, sem necessidade de um veículo ou carteira de habilitação

Entrega

Entregue compras a domicílio com carro, moto ou bicicleta

Separação e entrega

Faça compras e entregue a domicílio

Como funciona?

Baixe o app e cadastre-se como Zubalero

Precisamos apenas de informações básicas

Conecte-se e agende tarefas

Realize tarefas na sua região

Retire o seu dinheiro

É possível sacar diariamente

Para ser um Zubalero você só precisa:

Ser maior de idade

Ter um celular Android ou iOS

Perguntas frequentes

  • Gerar ganhos

  • Realizar 100% das tarefas selecionadas

  • Cumprir o prazo de entrega

  • Selecionar produtos de qualidade, como se fossem para você

  • Abordar o cliente de forma amigavel

Antes de realizar o seu primeiro saque você deverá cadastrar uma conta bancária, informando seu nome completo e os dados da conta e agência.

Feito isso, para retirar os ganhos e bônus das tarefas realizadas, basta entrar na seção “Meu dinheiro” do aplicativo, onde você pode verificar seu saldo atual, e então clicar em “Resgatar”; lembre-se que você pode sacar seus ganhos diariamente.

  • Camisa preta e calça sem estampas ou rasgos

  • Sapatos ou tênis confortáveis e em bom estado

  • Credencial Zubale impressa

  • Máscara de proteção

Os cursos te ajudarão a melhorar seu rendimento, fazer mais tarefas e ganhar mais dinheiro

A bag (mochila térmica) deve ser utilizada em todas as suas entregas. Recomendamos não colocar peso superior a 8 quilos, limpá-la após a entrega dos pedidos e ter sempre placas de gelo reutilizáveis para preservar a temperatura das compras.

Sim, o uso da mochila é obrigatório.

Você estará sujeito ao cancelamento imediato do cadastro de Zubalero, por não cumprir com o requisito.

Abra o aplicativo e confira as lojas na sua região, checando o endereço, turnos e tarefas disponíveis, e selecione a loja em que irá realizar tarefas para se conectar e confirmar as informações do agendamento.

Sim, caso algum item esteja em falta na loja.

Você poderá iniciar uma conversa via WhatsApp com o cliente para oferecer produtos substitutos. Lembre-se que, enquanto o cliente responde, você pode continuar escolhendo.

Sua primeira abordagem com o cliente será pelo WhatsApp.

 

Você deve ter uma foto de perfil adequada

Você só pode iniciar a conversa com mensagens de boas-vindas

Se o cliente não responder à mensagem de boas-vindas, você não poderá continuar a conversa

Você não deve usar adesivos/figurinhas ou GIFs

Você só pode enviar fotos de produtos

Lembre-se de que se o cliente não quiser receber uma ligação de confirmação, você também não poderá contatá-lo por WhatsApp.

Após finalizar a entrega para o cliente.

Não finalize o pedido sem estar no local da entrega e com o cliente para evitar suspensões e/ou cancelamentos. Caso ocorra algum erro, leve evidências para te ajudar.

Se você fez um pedido manual, deverá enviar as evidências corretamente para que possamos te pagar corretamente

Envie uma mensagem para o suporte via WhatsApp com as seguintes informações:

 

  • Comprovante do pagamento
  • Seu nome completo
  • Número de celular
  • Número do pedido
  • Evidência

 

Depois disso, você terá que fazer o upload das informações do pedido via formulário.

São pedidos PREMIUM. Dependendo da quantidade de itens, ele deverá ser montado e entregue em no máximo 90 minutos.

  • Cumprimente o cliente pelo nome e sobrenome
  • Se apresente em nome da loja
  • Seja empático
  • Confirme itens em falta e substitutos
  • Pergunte-o se deseja adicionar algum produto ao pedido
  • Confirme o horário e endereço de entrega 
  • Use marca-textos

  • Confirme o nome do cliente

  • Confirme o valor 

  • Revise as promoções e os comentários do cliente