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Que tipos de tarefas você pode fazer?
Separação
Separe e empacote compras em lojas, sem necessidade de um veículo ou carteira de habilitação
Entrega
Entregue compras a domicílio com carro, moto ou bicicleta
Separação e entrega
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É possível sacar diariamente
Perguntas frequentes
Gerar ganhos
Realizar 100% das tarefas selecionadas
Cumprir o prazo de entrega
Selecionar produtos de qualidade, como se fossem para você
Abordar o cliente de forma amigavel
Antes de realizar o seu primeiro saque você deverá cadastrar uma conta bancária, informando seu nome completo e os dados da conta e agência.
Feito isso, para retirar os ganhos e bônus das tarefas realizadas, basta entrar na seção “Meu dinheiro” do aplicativo, onde você pode verificar seu saldo atual, e então clicar em “Resgatar”; lembre-se que você pode sacar seus ganhos diariamente.
Camisa preta e calça sem estampas ou rasgos
Sapatos ou tênis confortáveis e em bom estado
Credencial Zubale impressa
Máscara de proteção
Os cursos te ajudarão a melhorar seu rendimento, fazer mais tarefas e ganhar mais dinheiro
A bag (mochila térmica) deve ser utilizada em todas as suas entregas. Recomendamos não colocar peso superior a 8 quilos, limpá-la após a entrega dos pedidos e ter sempre placas de gelo reutilizáveis para preservar a temperatura das compras.
Sim, o uso da mochila é obrigatório.
Você estará sujeito ao cancelamento imediato do cadastro de Zubalero, por não cumprir com o requisito.
Abra o aplicativo e confira as lojas na sua região, checando o endereço, turnos e tarefas disponíveis, e selecione a loja em que irá realizar tarefas para se conectar e confirmar as informações do agendamento.
Sim, caso algum item esteja em falta na loja.
Você poderá iniciar uma conversa via WhatsApp com o cliente para oferecer produtos substitutos. Lembre-se que, enquanto o cliente responde, você pode continuar escolhendo.
Sua primeira abordagem com o cliente será pelo WhatsApp.
Você deve ter uma foto de perfil adequada
Você só pode iniciar a conversa com mensagens de boas-vindas
Se o cliente não responder à mensagem de boas-vindas, você não poderá continuar a conversa
Você não deve usar adesivos/figurinhas ou GIFs
Você só pode enviar fotos de produtos
Lembre-se de que se o cliente não quiser receber uma ligação de confirmação, você também não poderá contatá-lo por WhatsApp.
Após finalizar a entrega para o cliente.
Não finalize o pedido sem estar no local da entrega e com o cliente para evitar suspensões e/ou cancelamentos. Caso ocorra algum erro, leve evidências para te ajudar.
Se você fez um pedido manual, deverá enviar as evidências corretamente para que possamos te pagar corretamente
Envie uma mensagem para o suporte via WhatsApp com as seguintes informações:
- Comprovante do pagamento
- Seu nome completo
- Número de celular
- Número do pedido
- Evidência
Depois disso, você terá que fazer o upload das informações do pedido via formulário.
São pedidos PREMIUM. Dependendo da quantidade de itens, ele deverá ser montado e entregue em no máximo 90 minutos.
- Cumprimente o cliente pelo nome e sobrenome
- Se apresente em nome da loja
- Seja empático
- Confirme itens em falta e substitutos
- Pergunte-o se deseja adicionar algum produto ao pedido
- Confirme o horário e endereço de entrega
Use marca-textos
Confirme o nome do cliente
Confirme o valor
Revise as promoções e os comentários do cliente